quinta-feira, 12 de abril de 2012

BabyDecor... Mikaella ♥


Estou bem sumida nessas ultimas semanas,
estava muito atarefada,terminando as decorações do quarto da minha princesinha
que chega dia 25 de abril....está muitoooo perto!!!
E eu estou mega ansiosa pra finalmente conhecer Mikaella...♥
Algumas fotinhos =)



Esses são os nichos de parede que fiz, foram feitos a partir de um tubo de papelão
de massa corrida.Eu achei que ficou muito bonito e bem reaproveitado.
E o melhor, custo bem baixo!!!


Esse é o enfeite de porta-maternidade, 
fiz com oque tinha em casa, sobras de 
folha EVA, mas gostei muitoo do resultado final!!!


Ah, esses deram algum trabalho,rs...
Foi presciso muita dedicação e tempo para
fazê-los, mas no fim eu amei o resultado também...


E pra finalizar, não podia faltar os móbiles,
que eu particularmente amo e acho muito delicado...
Tomara que minha princesa goste,rs.


1 comentários:

Olívia disse...

onde vc conseguiu esse tubo de papelão??? bjsss!