quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Ah Fevereiro!!!...

Essas últimas semanas foram bem corridas aqui em casa, mas também muito alegres!
Tive a companhia da minha mãezinha e minha maninha, vieram conhecer minha barriguinha antes de eu dar à luz.
Foram 15 dias que ficarão na memória, muitas conversas e risadas, passeios, compras para o enxoval da Mikaella...nos divertimos bastante, além de trabalhar muito, afinal esse mês fizemos o chá de fraldas da minha princesinha Mikaellla.

Só lembranças ficaram em nós...








Só tenho a agradecer à vocês pelos momentos maravilhosos que passamos juntas...

Amooo muitooo vocês minhas meninas!!! ♥

1 comentários:

Manú disse...

Mikaella estranhou a mão da titia.... ficou tímida pra mim.... porém enquanto íamos para o aeroporto.... ela deu a ultima mexedinha pra mim... me dando tchau!!!! sAFADINHA ESSA MENINA!!!! ;)