sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Ultrassom 3D..♥


Na véspera de fazer esse exame, gente eu quase que não dormi com medo de perder a hora do exame no dia seguinte, quanta ansiedade!!!rs
Eu estava louca de vontade de ver o rostinho da minha princesa e matar a curiosidade a respeito de quem ela pareceria, eu ou o papai!!hehe
E como minha mãe e irmã estavam em casa, claro que o momento não poderia ter sido melhor, fomos todas ver Mikaella!!!
E devo dizer, é a cara do papai, que por sinal ficou todo bobo e convencido!!!kkkk
Fazer oque neah?rs A minha esperança é que com o tempo alguma coisa mude...hahaha
Só posso dizer desse dia que foi muito especial!!! Umas fotos da nossa princesinha... (=

data da minha ultra 3D:  09/02/2012

olha só essa boquinha...e as buchechas!!! (=


0 comentários: