quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Ai que dor de garganta...

Desde ontem que estou com uma enorme dor de garganta, começou com uma simples coriza, depois espirros e por fim a danada, até pensei que fosse gripe ou resfriado, mas como junto com a dor surgiu logo a coceira que não passa nunca, percebi que talvez seja uma bela alergia, pois eu tenho rinite.
Poxa, mas logo agora que estou grávida? -eu pensei.
Mas olhando na NET, descobri que este é um mal que ataca muitas grávidas durante diferentes  períodos da gestação. O problema maior está nos remédios; que remédios tomar???
Eu resolvi apelar para as fórmulas caseiras, mel com limão, gargarejo com água e sal, etc...
Mas no meu caso, nada disso resolveu. Então o melhor a fazer é consultar um médico, já que não posso fazer uso de qualquer remédio.
Mas apesar de tudo isso, hoje eu estou  muito feliz... com 15 SEMANAS de gestação!!! \o/

Tá crescendo rápido hein?!!rs =)

0 comentários: