domingo, 6 de novembro de 2011

Estou melhorando...

Andei muito mal por esses dias, essa dor de garganta rendeu muito....
Muitas idas ao médico, até acertar no remédio. Estou tendo que tomar antialérgico e fazer nebulização todos os dias, de 3 a 4 vezes ao dia...
Mas estou melhorando aos poucos, estou meio sem voz, mas fazer oque né?!..
O jeito é esperar...
Ah, quase já ia esquecendo: quando fomos ao médico para ver meu problema, ele aproveitou e tentou novamente ouvir o coração do bebê, e dessa vez com SUCESSO!!! Meu marido estava junto e pode ouvir também, pela primeira vez...não dá pra descrever o rosto de orgulho do Rogério ao ouvir as rápidas e fortes batidas do coração do bebê... =)
Agora minha ansiedade está redobrada para a próxima consulta, aguardo anciosamente pelo ultrassom, quero muito saber o sexo  do meu bebê, saber se é o Enzo ou a Mikaella...

0 comentários: