sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Que alegria!!!

Tenho que dizer que não aguentei mais esperar e resolvi, junto com o meu marido, pagar uma ultrassonagrafia particular a fim de ver o nosso bebê e sua saúde, bem como tentar descobrir o sexo, com alguma sorte,rs.
Não sei se é mito ou não, mas, na dúvida, fiz oque muita mamãe faz, comi chocolate antes de fazer o exame (e nem de doce eu gosto muito, mas....rs).
Então chegamos na clínica por indicação de uma amiga, sem nenhum aviso prévio.
A atendente disse o valor e que teria o dia de sábado disponível. Imagina a minha cara de felicidade =/
Rogério vendo toda a minha angústia,rs disse para a recepcionista que nós queríamos atendimento imediato, se possível, daí ela atendeu o nosso pedido, mas teríamos que aguardar muito...
Mas como esse foi o jeito, claro que eu não recusei. Esperamos, esperamos e esperamos....
Mas nunca a espera foi tão boa,rs.Estávamos ansiosos por esse momento.Eu havia acordado as 5:30 hs da manhã, não iria desistir.
Entramos na sala, e uma médica muito simpática começou o exame.Sem dificuldade, encontrou logo o nosso bebê. 
Lá estava ele, se mexia muito, mas muito mesmo, como se soubesse que mamãe e papai estavam ali para vê-lo; como se quisesse se exibir para sua platéia babona!!!rsrs
Depois de tirar as medidas do bebê, veio a constatação: É UMA MENINA!!!!

Eu ainda questionei se era certeza, e a médica disse não haver dúvidas, pois ela é muito 'exibida'!!!rsrs
Eu fiquei imensamente feliz, pois desde o início eu tinha dentro de mim a certeza que eu carregava uma menina...e acertei!!!Vimos seu corpinho todo formado, perfeitinho, foi maravilhoso!
Então olhei para Rogério, espiando a sua reação.Seus olhos marejados denunciavam a alegria que ele também estava sentindo, apesar de achar que fosse menino.
Saímos os dois do consultório em êxtase, fazendo e já meio que definindo tantos planos.Poucas vezes nos sentimos tão felizes...
Papai e Mamãe de primeira viagem!!!rs



Esse é meu vídeo da ultra com
 17 semanas de gestação... 
Apresento-lhes a
PRINCESA MIKAELLA!!!


Mamãe tirou minhas primeiras fotos!!!




1 comentários:

Manú disse...

Mikaella; a titia sabia desde o início linda! I love you Mika!