sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Consulta...

Estou muito feliz!!! Na consulta de ontem, pude novamente ouvir o coração do meu baby, batendo muito muito forte e compassado...que alegria!
Também já comecei a sentir meu bebezinho mexendo dentro de mim, é muito bom, não dá pra descrever tamanha emoção...
Eu joguei um 'verde' pro meu médico questionando sobre a possibilidade de já poder ver o sexo do meu filho, e eu disse que estou muito curiosa, pois penso desde o início que é uma menina.
Foi então que o médico disse com muita certeza que o meu marido perdeu,rs ( meu marido acha que é menino)... porque é uma menina!!!
Eu ri da situação e disse estar contente com o palpite do meu médico, e ele disse que não era palpite.
Saí rindo do consultório, extremamente feliz com a possibilidade de estar certa desde o inicio....
Estou indo hoje marcar minha ultra, e vou ter que tomar 3 doses da vacina Anti- Hepatite B; além de outra vitamina, o sulfato ferroso, para prevenir anemias.
Agora é só segurar a ansiedade até fazer a ultra....ai meu Deus!!!rs

1 comentários:

Manú disse...

Mikaella!