segunda-feira, 3 de outubro de 2011

A descoberta...

No dia  23 de agosto,meu ciclo já estava atrasado a 7 dias. Então Rogério e eu fomos juntos comprar o teste de gravidez. Assim que chegamos em casa, fui fazê-lo. Resultado??? POSITIVO!!!
Nossa reação? Rogério logo comemorou,muito feliz, e eu fiquei sem acreditar, descrente daquele resultado. Me privei de ficar alegre nesse dia como uma auto-defesa para não me decepcionar depois...rs
Mas por dentro eu estava explodindo.
Nos apressamos logo no dia seguinte para ter CERTEZA daquele resultado. E na quarta-feira, dia 24 de agosto, fomos a um laboratório bem cedinho realizar exame de sangue, o teste HCG. Nossa ansiedade foi tanta que pegamos o resultado do teste assim que ficou pronto, pela internet mesmo. E o resultado??? POSITIVO!!!
Não nos restavam dúvidas.... Eu estava mesmo GRÁVIDA!!!...








0 comentários: