segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Meu primeiro ultrassom...

Nos dias seguintes, me apressei em falar com meus médicos sobre a 'novidade', e é claro, com minha família e meus amigos mais próximos. Meu marido fez a mesma coisa. Foi uma FESTA...rs
Iniciei logo o pré-natal, fiz vários exames e deu tudo certo. Fiz o ultrasom transvaginal e meu bebê estava bem, com um coração batendo muito forte. Eu estava com 6 semanas e 4 dias.(01/09)

Meu 1º exame de ultrassom.Eu nem imaginava...

...Que eu ouviria seu coração bater tão forte nesse dia!!!

O método da tabelinha me permitiu conhecer como o meu corpo funciona, coisa que antes eu não entendia com o uso da pílula. Digo isso por que sei exatamente em que dia o meu filho(a) foi concebido.
Não são todas as mulheres que podem dizer isso.

0 comentários: