sábado, 1 de outubro de 2011

Prelúdio...

Bom, começo esse blog contando sobre o inicio de tudo...
Eu fazia uso da tabelinha como método contraceptivo há  mais de 1 ano.
Devido à um problema de saúde que tive, não poderia mais fazer uso de hormônios no meu corpo.
Isso quer dizer que não poderia mais continuar com a pílula anticoncepcional que eu tomava desde o meu casamento, tampouco com DIU's.De inicio, eu  me assustei com o uso da tabelinha, por sempre ouvir dizer que não dava certo.Mas meu médico me ensinou direitinho a fazê-la, e como minha menstruação era regulada, não tive problemas.
Minha idéia era engravidar depois de 2 anos de casada, mas devido ao meu problema de saúde, que me trouxe algumas limitações, eu fiquei receosa de ter um filho estando em tratamento.
Mas não deixei de desejar ter uma criança minha...

0 comentários: