sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Por esses dias...

Esses dias eu tenho passado bem. Até parece que eu nem estou grávida.
Só o calor que tem feito que está me incomodando muito. Às vezes sinto como se fosse desmaiar...rs
Estou com 12 semanas e ganhei pouco peso, 1 kg, mas já marquei hoje com a nutricionista para cuidar melhor da minha alimentação.
Quase não tenho enjôos, graças a Deus.
Tem sido muito engraçado esses dias... todos que veêm minha barriga apontando querem dar um palpite e dizer se é menino ou menina....
É claro que eu tenho o meu palpite, acho que será uma menina, não sei porquê...
Mas com tantas opiniões diferentes, confesso que estou começando a ficar meio em dúvida!!.
Só sei que, não importa oque seja, eu já amo muito esse milagre que a cada dia cresce mais e mais dentro de mim.
Passo meus dias a olhar coisas de bebê.. desde roupinhas a móveis; decoração, saúde, alimentação...simplesmente TUDO!!!
Quero me manter sempre bem informada para quando meu filho(a) chegar.. e não me sentir tão perdida...
Mas agora deixa eu voltar a pra cozinha, onde estou a fazer uma mousse de abacaxi neste momento.
Afinal, nós merecemos!!!! =P

0 comentários: