quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Consulta hoje...

Hoje tive consulta com o meu obstetra, mas de novo, ele não conseguiu ouvir o coração do meu baby.
Eu estava tão ansiosa e nada...perguntei se havia algum problema, ele disse que não, que está muito cedo e o meu útero ainda está alojado no púbis, onde o bebê está 'escondidinho' ainda.
Mas de resto eu estou muito bem, não tenho queixas.
Só a ansiedade de ter que esperar mais duas semanas para uma nova consulta.

**********************************************************************

O tamanho do útero

A altura do útero em semanas se modifica à medida que a gravidez progride. Na 22ª semana, o útero está na altura do umbigo. Note que o útero pode baixar um pouco no final da gravidez, quando ocorre a descida do pólo cefálico.
*Fonte: http://www.gravidafeliz.com.br/o_tamanho_do_utero.html

0 comentários: