terça-feira, 4 de outubro de 2011

Dúvida Cruel...

Desde que soube que estava grávida, eu comecei a pensar nos nomes para meninos e meninas, por que nem sabemos oque será ainda.
Tem alguns nomes que eu simpatizo, mas não tenho pretensão de colocar nomes muito difíceis ou também muito comuns sabe, tipo... João, José, Pedro...(nada contra quem gosta!)
Aliás, questão de gosto é uma coisa bem pessoal, que somente os pais devem levar em conta se o nome escolhido não irá constranger a criança quando ela crescer.
Alguns nomes que eu gosto:

BOYS: Enzo, Davi, Luiggi, Micael, Benjamin
GIRLS: Málika, Hillary, Micaella, Helena

Por enquanto ,são esses os nomes 'candidatos'!!
Mas eu hoje gosto, amanhã já não sei....rs
Por enquanto, vou pensando e pensando....Alguma sugestão???

Dois meses de gestação....
\o/ \o/ \o/

0 comentários: